PORTUGUÊS
(ROSE E ANDERSON)
|
v Interpretação de
textos.
v Estrutura das
palavras
v Arcadismo
|
PORTUGUÊS
(ALESSANDRA)
|
v Capítulos 8, 9 e
10, Interpretação de texto e poemas, variedades linguísticas e figura de
construção.
|
ESPANHOL
|
v
|
HISTÓRIA
|
v Colonização
v Administração
portuguesa
v Economia açucareira
v Domínio espanhol
v Mineração
|
GEOGRAFIA
|
v
|
MATEMÁTICA (ANTÔNIO)
|
v
|
MATEMÁTICA
(MILTON)
|
v Porcentagem
v Áreas de figuras
planas
v Problemas
|
MATEMÁTICA
(ROSELI)
|
v Definição e tipos
de ângulos;
v Ângulos
complementares, suplementares e replementares;
v Retas paralelas,
concorrentes e coincidentes;
v Ângulos alternos,
colaterais e correspondentes;
v Funções:
v Produto cartesiano;
v Polígonos;
v Polígonos côncavos,
convexos, regular e irregular;
v Triângulos:
Classificação e elementos.
v Conceito de função;
v Estudo do domínio
de uma função;
v Gráfico de uma
função e zero de uma função;
v Funções crescentes,
decrescente e constante;
v Estudo da função
afim.
v Exercícios do livro
didático.
|
PI DA ROSELI
|
v Definição e tipos
de ângulos;
v Ângulos
complementares, suplementares e replementares;
v Retas paralelas,
concorrentes e coincidentes;
v Ângulos alternos,
colaterais e correspondentes;
v Definição de
polígonos, polígonos côncavos, convexos, regular e irregular;
v Soma dos ângulos
internos e externos de um polígono;
v Classificação de um
triângulo quanto aos lados e aos ângulos;
v Definições dos
elementos de um triângulo;
v Soma dos ângulos
internos de um triângulo;
v Polígonos;
v Polígonos côncavos,
convexos, regular e irregular;
v Soma dos ângulos
internos e externos de um polígono.
v Triãngulos
Isósceles , equilátero e retângulo (propriedades).
v Teorema de Tales.
v Semelhança de
triângulos
v Relações Métrica no
triângulo retângulo.
v Teorema de Pitágoras.
v Trigonometria no
triângulo retângulo.
v Exercícios da
Apostila de Geometria até a página 12 e do livro página 264 até 286.
|
QUÍMICA
|
v Leis ponderais.
v Balanceamento de
equações químicas.
v Estequiometria.
|
BIOLOGIA
|
v
|
ARTE
|
v Arte no
renascimento (arquitetura, escultura e pintura)
v Teatro e música no
renascimento
v Arte
afro-brasileira
|
SOCIOLOGIA
|
v A estrutura social
e as desigualdades página 67 à página 81 -
Sociedade Capitalista e as Classes Sociais do livro de Sociologia.
|
INGLÊS
|
v countable and
uncountable nouns.
|
FÍSICA
|
v
|
ED.FÍSICA
|
v
|
FILOSOFIA
|
v Pensamento mítico e
pensamento religioso, O que seria o pensamento racional? Senso comum VS Senso
Crítico e o que seria o filosofar?
|
Este Blog é um projeto voltado para você ficar ligado nas atividades que são realizadas no Centro Educacional 6 de Ceilândia. Além disso, você encontrará conteúdos, informativo, dicas e sugestões para melhorar o seu aprendizado!
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
CONTEÚDO DA AM DO 4º BIM. VESPERTINO 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Gaza : uma questão humanitária
Está acontecendo uma barbarie neste momento é o mundo precisa acordar.O que está em xeque mate é a humanidade e temos que fazer algo para e...
-
Centro de Ensino Médio 06 de Ceilândia Disciplina: Educação Física Professoras: Márcia Andréa / Silvana. Questões sobre o filme: “M...
-
Centro Educacional 06 de Ceilândia Prof.ª Fernanda Guimarães Martins Componente Curricular: LEM/Espanhol Tema: Roteiro de Estudo para o ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário