quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Seminário de Análise do IDEB 2013: desafios e possibilidades"

Nesta quarta-feira (01/10) foi realizado o "Seminário de Análise do IDEB 2013: desafios e possibilidades", organizado pela Secretaria de Estado de Educação do DF. Nossa escola foi convidada para apresentar as experiências de sucesso que aumentaram a nota da escola no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) para 4,4 em 2013 - índice superior à meta estabelecida pela própria Secretaria de Educação para o mesmo ano.  Foi um momento muito importante para a nossa escola, onde o vice-diretor Ricardo Medeiros teve a oportunidade de partilhar as diversas práticas que proporcionaram esse resultado. Fomos aplaudidos por todos os gestores presentes por diversas vezes. Momento que ficará marcado em nossa história. 
adfPara entender melhor nossa participação, é só lembrar que em 2012, o CED06 recebeu a nota mais baixa entre as escolas do DF: 2,4. Devido ao fato, nossa escola foi bombardeada pela mídia como a pior escola do DF. 
Veja as matérias que saíram nos meios de comunicação na época: 
Infelizmente, os meios de comunicação não voltaram em nossa escola para fazer uma nova reportagem. Mesmo assim, queremos agradecer à todos os alunos, professores, servidores e membros da Direção que possibilitaram essa grande conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Gaza : uma questão humanitária

 Está acontecendo uma barbarie neste momento é o mundo precisa acordar.O que está em xeque mate é a humanidade e temos que fazer algo para e...