PORTUGUÊS
(ROSE E ANDERSON)
|
v Cap. 7. Classicismo
v Cap. 8. Literatura
de informação
v Cap.14. Figuras de
sintaxe e sonoras.
v Cap. 18. Gênero e
tipo textual.
|
PORTUGUÊS
(ALESSANDRA)
|
v HUMANISMO
v O TEATRO DE GIL
VICENTE
v O CLASSICISMO
v FIGURAS DE
LINGUAGEM
v INTERPRETAÇÃO DE TEXTO/POEMA
v A TEMÁTICA DE
CAMÕES
v CARTA DE PERO VAZ
DE CAMINHA
v EXERCÍCIOS-DIRIGIDO
(RESPONDIDOS EM SALA)
|
ESPANHOL
|
v Verbo
"gustar";
v Plural de los
sustantivos;
v Interpretación de
texto.
|
HISTÓRIA
|
v O estado moderno e
o absolutismo monárquico
v Expansão marítima e
comercial
v Mercantilismo
v Renascimento
v Reforma
|
GEOGRAFIA
|
v Capítulo 7: a água
nos oceanos.
v Capítulo 8 : a
dinâmica litosférica.
v Capítulo 9 : a
composição da crosta terrestre.
|
MATEMÁTICA (ANTÔNIO)
|
v Intervalos e
operações com intervalos;
v Produto cartesiano;
v Relações;
v Funções (Domínio,
Contradomínio e Imagem).
v Gráfico de uma
função;
v Zero de uma função;
v Função crescente,
decrescente e constante.
|
MATEMÁTICA
(MILTON)
|
v FUNÇÃO DO 2º GRAU
· Definição
· Resolução da
equação do 2º grau
· Gráfico da função
do 2º grau
· Problemas
|
MATEMÁTICA
(ROSELI)
|
v Definição e tipos
de ângulos;
v Ângulos
complementares, suplementares e replementares;
v Retas paralelas,
concorrentes e coincidentes;
v Ângulos alternos,
colaterais e correspondentes;
v Definição de
polígonos, polígonos côncavos, convexos, regular e irregular;
v Soma dos ângulos
internos e externos de um polígono;
v Classificação de um
triângulo quanto aos lados e aos ângulos;
v Definições dos
elementos de um triângulo;
v Soma dos ângulos
internos de um triângulo;
v Polígonos;
v Polígonos côncavos,
convexos, regular e irregular;
v Soma dos ângulos
internos e externos de um polígono.
v Triãngulos
Isósceles , equilátero e retângulo (propriedades).
v Teorema de Tales.
v Semelhança de
triângulos
v Relações Métrica no
triângulo retângulo.
v Exercícios da Apostila
de Geometria até a página 12 e do livro página 264 até 273.
|
PI DA ROSELI
|
v Definição e tipos
de ângulos;
v Ângulos
complementares, suplementares e replementares;
v Retas paralelas,
concorrentes e coincidentes;
v Ângulos alternos,
colaterais e correspondentes;
v Definição de
polígonos, polígonos côncavos, convexos, regular e irregular;
v Soma dos ângulos
internos e externos de um polígono;
v Classificação de um
triângulo quanto aos lados e aos ângulos;
v Definições dos
elementos de um triângulo;
v Soma dos ângulos
internos de um triângulo;
v Polígonos;
v Polígonos côncavos,
convexos, regular e irregular;
v Soma dos ângulos
internos e externos de um polígono.
v Triãngulos
Isósceles , equilátero e retângulo (propriedades).
v Teorema de Tales.
v Semelhança de
triângulos
v Relações Métrica no
triângulo retângulo.
v Exercícios da
Apostila de Geometria até a página 12 e do livro página 264 até 273.
|
QUÍMICA
|
v unidade de massa
atômica
v massa molecular
v mol
v massa molar
v CNTP e volume molar
|
BIOLOGIA
|
v Bioquímica celular
|
ARTE
|
v Textura (ou
tessitura) musical
v História da música
na Antiguidade
v História da música
na Idade Média
v Classificação dos
intrumentos musicais
|
SOCIOLOGIA
|
v Livro de Sociologia
da página 36 – trabalho e sociedade - à página 55 – o trabalho na sociedade
moderna capitalista.
|
INGLÊS
|
v Modal Verbs (
Verbos Modais) e interpretação textual
|
FÍSICA
|
v Repouso, movimento,
trajetória, ponto material e velocidade escalar média.
|
ED.FÍSICA
|
v Atividade Física e
Promoção de Saúde
v Esteróides
Anabolizantes – o que são, para que finalidade são usados e efeitos
colaterais.
v Mídia e o culto à
beleza do corpo
|
Este Blog é um projeto voltado para você ficar ligado nas atividades que são realizadas no Centro Educacional 6 de Ceilândia. Além disso, você encontrará conteúdos, informativo, dicas e sugestões para melhorar o seu aprendizado!
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
CONTEÚDO DA AM DO 3º BIM. VESPERTINO 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Gaza : uma questão humanitária
Está acontecendo uma barbarie neste momento é o mundo precisa acordar.O que está em xeque mate é a humanidade e temos que fazer algo para e...
-
Centro de Ensino Médio 06 de Ceilândia Disciplina: Educação Física Professoras: Márcia Andréa / Silvana. Questões sobre o filme: “M...
-
Centro Educacional 06 de Ceilândia Prof.ª Fernanda Guimarães Martins Componente Curricular: LEM/Espanhol Tema: Roteiro de Estudo para o ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário